O prefeito Barjas Negri anunciou na tarde de hoje o novo secretário de Turismo, Omir Lourenço, substituindo Miromar Rosa, que ocupou interinamente o cargo durante 13 meses. “Depois do Miro ter feito um bom trabalho, resolvemos colocar novo secretário para dar continuidade”, disse Barjas. “O Lourenço tem experiência que permite desenvolver bom trabalho para a […]