Médicos da Resididência Médica da Secretaria Municipal de Saúde foram recepcionados na tarde de hoje pelo prefeito Barjas Negri, pelo secretário de Saúde, dr. Pedro Mello, coordenadores e preceptores. São 15 profissionais que vão se especializar nas mais diversas áreas, tais como pediatria, cirurgia geral, cardiologia, urologia, ortopedia, ginecologia e obstetrícia e clinica médica. Eles […]