A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, investiga um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma mulher de 37 anos, que reside em Milão na Itália e chegou à cidade no último dia 21. De acordo com o coordenador do setor de Vigilância em Saúde, Moisés Taglieta, a mulher […]