A Avenida Renato Wagner está parcialmente sem iluminação desde sábado (29/02), após quatro quilômetros de fiação terem sido furtados do local. A Semob (Secretaria de Obras) esta avaliando os danos e iniciando um projeto para reconstrução da rede. A Guarda Civil Municipal intensificou o patrulhamento na área para coibir a ação dos criminosos.