Desde o inicio dessa semana, a Secretaria Municipal de Saúde intensificou ações de conscientização, por meio de carros de som, para o uso obrigatório de máscaras durante a pandemia provocada pelo coronavírus, seguindo decreto estadual. Dois veiculos (carros de som) estão percorrendo os quatro cantos do município informando à população sobre a obrigatoriedade do uso […]