A Prefeitura de Piracicaba e a Secretaria Municipal de Saúde deram início à discussão de parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) para a operação do castramóvel. A reunião aconteceu no dia 25 do mês passado, e ficou acertado que será estabelecida parceria, por meio de convênio, para o uso do equipamento pela universidade […]