O Viveiro Municipal de Mudas finalizou o plantio de 100 árvores nativas no prolongamento da avenida Higienópolis, trecho de 450 metros que deve ser inaugurado pela Prefeitura de Piracicaba até o mês de agosto. Neste novo trecho da avenida Antônio Fazanaro (popularmente conhecida como Higienópolis) – que vai interligar as avenidas Rio das Pedras e […]