Avenida Thales Castanho de Andrade com sinalização horizontal refeita

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), reforçou entre os dias 2 a 9/02, a sinalização horizontal em oito pontos, sendo três avenidas e cinco ruas. A avenida Thales Castanho de Andrade foi totalmente recapeada e toda a sinalização precisou ser refeita, exigindo tempo maior das equipes na execução do serviço.

A sinalização de vias faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente uma série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.

Avenida Armando Cesare Dedini recebeu reforço na sinalização horizontal

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permite melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

Rua dos Maçons foi uma das vias atendidas pelo serviço de sinalização da Semuttran

Endereços atendidos:

Avenidas