Fachada do prédio do Centro Cívico da Prefeitura de Piracicaba.
Fachada da Prefeitura Municipal de Piracicaba

A Prefeitura publicou hoje, 24/04, no Diário Oficial do Município, o contrato emergencial para aquisição de cestas básicas para os servidores municipais. A contratação é para nove meses ou até a conclusão do pregão eletrônico 571/2023. Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), o servidor poderá usar o mesmo cartão que já tem em mãos, usado para a retirada das cestas entregues em janeiro, fevereiro e março.

A distribuição das cestas para os servidores ativos, inativos e pensionistas no mês de abril será do dia 29/04 a 14/05. Para saber as datas dos demais meses é só consultar o calendário disponível no site da Prefeitura: piracicaba.sp.gov.br.

A retirada é feita na rua José Pinto de Almeida, 1.636, próximo ao Terminal Rodoviário Intermunicipal (TRI).