Portal do Município de Piracicaba

Cras Novo Horizonte oferece corte de cabelo gratuito

Por Comunicação Social / Publicado em 19/05/2010
Tempo de leitura: 2 minutos.

O Centro de Referência da Assistência Social – Cras unidade Novo Horizonte, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), oferece amanhã (20), quinta-feira, das 13h30 às 16h00, corte de cabelo gratuito para toda a comunidade.

Os cortes de cabelo oferecidos em homenagem ao mês das mães, serão realizados por alunos do curso ministrado no Cesac – Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José.

“O evento têm a finalidade de chamar a atenção dos moradores do bairro e adjacências para o trabalho realizado no Cras”, comenta a coordenadora Maria Isabel Schiavano.

O Cras Novo Horizonte realiza cerca de 800 atendimentos/mês por meio de programas Transferência de Renda, orientações sociofamiliar e cursos gratuitos ministrados em outras unidades do Cras, oferecidos dentro do projeto Desenvolvimento de Habilidades, parceria entre Semdes e Cesac. No ano passado, naquela região, cerca de 230 pessoas concluíram os cursos.

Para a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, as atividades dos projetos oferecidos gratuitamente para a população piracicabana, busca desenvolver habilidades, conhecimento, boas relações intra e extra familiar e comunitária com o intuito de propiciar possibilidades de trabalho, geração de renda e as mais diversas melhorias na condição de vida.

O Cras Novo Horizonte está com inscrições abertas para os cursos de boneca de pano, puxa saco e mestre cuca com início no mês de junho. Pessoas com mais de 14 anos de idade podem participar.

Atendimento:

Cras Novo Horizonte

R: Laura F. de Campos Ferrari, 145 – Novo Horizonte


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.