Para finalizar a iniciativa de reconhecimento às escolas municipais vencedoras do “Prêmio ArcelorMittal de meio ambiente”, será realizada nessa sexta-feira (21), a partir das 9 horas, a premiação da categoria “Projeto escola” e dos trabalhos apresentados por filhos de empregados da empresa. Para o secretário municipal de Educação, professor Gabriel Ferrato. “É motivo de orgulho saudar os profissionais da nossa rede pelo compromisso com a causa ambiental, conquista que reforça as ações de nossas escolas as quais contribuem com a formação uma geração preocupada com o desenvolvimento sustentável”.

Todas as demais premiações foram feitas de maneira itinerante, ou seja, representantes da Arcelor e da Secretaria de Educação compareceram a cada escola municipal para prestigiar os participantes e trabalhos apresentados.

Data e horário: 21 de outubro (sexta-feira), às 9h.Local: Auditório do prédio administrativo da ArcelorMittal Piracicaba.Mais informações pelo telefone 3417-1152 (Assessoria de Imprensa da SME).