A Prefeitura quer conhecer e divulgar seu evento neste espaço, destinado para que a população conheça programações gratuitas feitas pela Prefeitura e também por Organizações Sociais, Centros Comunitários, Entidades de Classe, etc. Se essa é a sua intenção, preencha o formulário abaixo com os dados solicitados e participe do processo de aprovação.

Caso sua intenção seja fazer solicitações de serviços das Secretarias, como por exemplo, fechamento de rua para evento, o lugar é outro. Essas e outras solicitações devem ser feitas no sistema de Solicitação de Eventos. Para acessar o sistema, clique aqui

Formulário de cadastro de evento no calendário

O que precisa conter na descrição do evento:

1. Apresente o evento: seu tipo, tema, atrações e detalhes.

2. Defina o público-alvo: para quem se destina e se há restrição de idade.

3. Informe sobre o preço: se é pago ou gratuito, qual o valor, como obter meia entrada e formas de pagamento.

4. Descreva o local do evento: endereço, ponto de referência, acessibilidade e estacionamento.

5. Especifique a data do evento: dias e horários de início e término.