Portal do Município de Piracicaba
 

Inscrição Oficial para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental da Educação para Jovens e Adultos (EJA)

Por Comunicação Social / Publicado em 21/06/2023  / Atualizado em 29/04/2025

Objeto: A Secretaria Municipal de Educação oferece a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para aqueles que desejam concluir o Ensino Fundamental Ciclo I, do 1º ao 5º ano.

Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Qualquer pessoa acima de 15 anos pode fazer parte da EJA do município. O período de inscrição acontece todos os anos, de acordo com cronograma da Secretaria da Educação do Estado.

Documentação: Para realizar a inscrição na Educação de Jovens e Adultos, basta comparecer a qualquer escola municipal de ensino fundamental com os seguintes documentos (originais e cópias):

– CPF

– RG

– Comprovante de residência

Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.