Objeto: Atendimento presencial
Tempo de Entrega: Imediato (dependendo da fila e complexidade)
Requisitos para Obtenção: Que o Promissário Comprador Titular do Contrato ou, o seu Representante Legal (Procurador – nomeado), compareça na SEMUHGET
Documentos necessários:
- RG e CPF – se for o Promissário Comprador Titular do contrato
- RG e CPF e uma Procuração (com firma reconhecida em Cartório) – se não for o Promissário Comprador Titular do contrato
- Carnê de IPTU (recente)
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 16h30, exceto feriados e pontos facultativos.
Endereço: Avenida Cristóvão Colombo, n° 1900, Jardim Algodoal – Piracicaba/SP (Antigo Matadouro)
Contato: F: 3412-2222 / WhatsApp: 97131-2047 (somente mensagens) / e-mail: semuhget.daphab@piracicaba.sp.gov.br
Observação: O atendimento presencial é realizado por ordem de chegada, priorizando os atendimentos preferenciais. Caso o atendimento dependa de uma continuidade ou de uma análise mais apurada, será agendado um novo horário para o término do atendimento.