Atendimento aos Mutuários da CDHU
Objeto: Orientar e informar os(as) Mutuários(as) da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) em relação às prestações; troca de titularidade; 2ª via de contrato; seguro ou, ao Termo de Quitação.
Tempo de Entrega: Imediato ou com prazo a ser estipulado pela CDHU, a depender da demanda/complexidade do caso concreto.
Requisitos e/ou procedimentos para obtenção: Realizar solicitação presencial ou por meio dos contatos oficiais da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.
Documentação
– RG e CPF do(a) Mutuário(a) Titular do Contrato;
– Procuração (com firma reconhecida em Cartório), RG e CPF do(a) Mutuário(a) Titular do contrato, em caso de representação;
– Termo de Curatela, em caso de Interdição do(a) Mutuário(a) Titular do contrato;
– Carnê de pagamentos;
– Outros.
Observação: Os(as) servidores (as) da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária não possuem acesso ao sistema da CDHU. Desse modo, é realizado apenas o pré-atendimento da diligência, bem como o auxílio na obtenção de boletos on-line (Site e/ou Aplicativo), e orientação quanto aos demais encaminhamentos. Além disso, os documentos necessários para Quitação, Transferência, 2ª Via de contrato e Seguro são recolhidos pelos(as) servidores (as) e encaminhados ao (à) Representante Municipal, para a realização de uma pré-avaliação e encaminhamento à CDHU. O prazo de análise e retorno é estipulado pela própria CDHU.
Dias e horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30, exceto feriados e pontos facultativos.
Endereço: Rua Antônio Corrêa Barbosa nº 2233 – 9º andar – Centro, Piracicaba – SP, 13400-900.
Contato: (19) 3403-1245 / WhatsApp: (19) 97131-2047 (somente mensagens para obtenção de orientações)