Foram registradas nove árvores caídas após chuva da tarde de hoje

Chuva que passou por Piracicaba ocasionou queda de mais árvores na tarde de hoje, 31/10. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Simap) foram registradas nove árvores caídas; equipes da força-tarefa da Prefeitura, que inclui, além da Simap, as secretarias de Trânsito e Transportes (Semuttran), de Obras e Zeladoria (Semozel) e a Defesa Civil, em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), já estão nas ruas da cidade, realizando serviços de limpeza, manutenção e recolhimento de árvores e galhos caídos

Os bairros mais atingidos foram Nossa Senhora Aparecida, Caxambu, Parque São Jorge, Castelinho e Vila Rezende. Não há registro de vítimas.

Houve falta de energia, o que afetou o funcionamento dos semáforos na avenida Comendador Luciano Guidotti com avenida Professor Alberto Vollet Sachs e na avenida Manoel Conceição. Agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes estão nos locais, para controle do trânsito.

Segundo dados da Defesa Civil, choveu cerca de 15mm em apenas 15 minutos. A previsão de chuva para amanhã, 1º/11, é de 8mm.

SERVIÇO – Munícipes que necessitem informar queda de árvores podem acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193, a Prefeitura, pelo 156, a Guarda Civil, pelo 153, ou a Defesa Civil, pelo 199. Casos de falta de energia devem ser direcionados à CPFL pelo 0800-0101010 ou pelo site https://cpfl.com.br.