Serviços de recuperação viária são realizados na Pauliceia, Vila Independência e São Dimas
Recapeamento foi concluído na rua Minas Gerais e drenagem é executada na rua Dona Eugênia

Duas vias de Piracicaba receberam serviços de recuperação da infraestrutura viária nesta semana. As intervenções fazem parte do plano de melhorias na malha viária da Prefeitura de Piracicaba, com foco em segurança e fluidez do trânsito.
Na rua Minas Gerais, na região da Pauliceia, o recapeamento foi concluído, deixando a via com novo pavimento e melhores condições para a circulação de veículos.
Já a rua Dona Eugênia recebe serviços de adequação no sistema de drenagem, como parte das intervenções de recuperação da via. A próxima etapa será a fresagem do pavimento, seguida pelo recapeamento – os trechos atendidos serão entre as ruas Garcia Rodrigues Bueno e Frei Luiz de Santana, na Vila Independência, e entre as avenidas Martin Francisco e Sete de Setembro, no bairro São Dimas.

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.
A programação pode ser alterada a qualquer momento e as obras podem ocasionar desvios e bloqueios para o trânsito.
TRABALHO CONTÍNUO – Desde 2025, já foram recapeados 128 quilômetros em Piracicaba, em 106 vias, entre ruas e avenidas. Entre elas estão a avenida Rio das Pedras, avenida Raposo Tavares, rua Dom Pedro I, rua Benjamin Constant, avenida Pompeia, avenida Saldanha Marinho, avenida Brasília, rua Dr. Lula, avenida Comendador Luciano Guidotti, avenida Dr. João Conceição, avenida Nove de Julho, avenida José Micheletti e avenida Santa Catarina.