Avenida Armando de Salles Oliveira teve a faixa de pedestre na cor branca reforçada.
Avenida Armando de Salles Oliveira com sinalização reforçada

Entre os dias 19 a 25/01, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), foram realizados serviços de sinalizações horizontal e vertical em 37 vias da cidade, sendo dez avenidas e 27 ruas.

A ação faz parte da estratégia da Semuttran que realiza sistematicamente série de serviços de revitalização e reforço de sinalização de trânsito horizontal e vertical em ruas e avenidas da cidade, com o objetivo de garantir mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas no trânsito.

Faixa de pedestre com sinalização reforçada.
Sinalização reforçada na rua Professor Luiz Curiacos

Os serviços também incluem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, eixo de rua, pare, zebrado, faixa de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta especial utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permitem melhor visualização por refletir a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços também incluem a instalação de tachão e tachinha e troca de placas da sinalização vertical e aérea.

Sinalização de vagas de estacionamento e para pessoas deficientes receberam reforço na sinalização.
A rua Isaltina Ferraz foi uma das vias que recebeu reforço na sinalização

Endereços atendidos:

Avenidas