Reforço de sinalização na avenida Alidor Pecorari

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes), reforçou entre os dias 11/11 a 23/11, a sinalização horizontal e vertical em 17 pontos, sendo oito avenidas e nove ruas.

O serviço é realizado em ruas e avenidas com grande fluxo de veículos e próximas às escolas, para garantir maior segurança e fluidez do trânsito. Os serviços abrangem faixa de pedestre, lombada, faixa elevada, pare, marcas de canalização e desaceleração, Linha de Redução de Velocidade (LRV), entre outros.

De acordo com a Semuttran, a tinta utilizada na sinalização horizontal contém microesferas de vidro, que permitem melhor visualização, por refletirem a luz dos veículos. Quando necessário, os serviços incluem também a instalação de tachão e tachinha e troca de placas de sinalização vertical e aérea.

Reforço na sinalização da avenida Beira Rio

Endereços atendidos: