A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou neste mês as obras de construção de três vestiários no Centro Esportivo da Paulicéia. O prazo de execução para entrega da obra é de 60 dias. O investimento social foi de R$ 137.637,71 mil. A Construtora Concivi é a responsável pelos trabalhos. Maurício Desjardin, engenheiro da Semob responsável pela fiscalização da obra, informou que serão construídos um vestiário masculino, um feminino, um para o árbitro e uma sala para almoxarifado. Já foram executadas as fundações. A obra está em fase de levantamento de alvenarias. Posteriormente serão colocadas lajes, telhados, revestimentos de reboco, azulejos, piso, louças e metais.