A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Diretoria de Turismo, vinculada à Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo), disponibilizará transporte gratuito para profissionais do setor de turismo participarem da feira de viagens e turismo WTM (World Travel Market), que acontecerá de 15 a 17/04, no Expo Center Norte, na capital paulista. A inscrição para o transporte deve ser feita no site turismopiracicaba.com.br a partir das 14h de segunda-feira, 1/04. São 13 vagas por dia e é necessário ter registro Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos), do Ministério do Turismo. A saída será às 7h, no prédio do Centro Cívico, situado na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233, no Centro. O retorno será às 17h, no mesmo local.

multidão de pessoas conversando em um evento

Evento para networking, negócios e obter atualizações sobre as novidades do setor, a World Travel Market deste ano deve ter o envolvimento de cerca de 30 mil profissionais de viagens e turismo e 620 empresas expositoras. Na programação constam seminários com variedade de profissionais influentes da indústria de viagens e turismo, abordando as tendências e insights mais recentes.

“O setor de turismo é dinâmico, com inovações constantes, então estamos oportunizando aos profissionais de Piracicaba a participação neste evento, para que se atualizem e, a partir disso, tenham a possibilidade de criar produtos turísticos para a nossa cidade, a fim de contribuir para o desenvolvimento do setor no município. É uma maneira de agregar conhecimento e qualificar a oferta diante da demanda”, comentou a diretora municipal de Turismo, Alessandra Freire.

Mais informações sobre o transporte para o WTM podem ser obtidas pelo telefone (19) 3403-1174. A inscrição gratuita para o evento deve ser feita em wtm.com/latin-america/pt-br/inscricoes.html.