Atendendo ao cronograma diário de atividades e solicitações de moradores da zona rural, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), esteve na última semana, de 04 a 08/03, realizando melhorias em sete estradas da zona rural do município.

Foram concluídos os reparos com motoniveladora nas estradas PIR 010/302, no bairro Pedra Branca e na PIR 009S (estrada Silvio Angeleli), no bairro Pau Queimado.

No bairro de Artemis, foi iniciada a manutenção com motoniveladora e lajão britado nas estradas PIR 011N e PIR 003/270, ainda em andamento nesta semana.

A equipe da Sema deu apoio para a realização da Festa do Milho de Tanquinho, com a aplicação de lajão britado na estrada e estacionamento que dá acesso à festa.

A equipe de manutenção e conservação de pontes da zona rural continua no processo de reconstrução da ponte de madeira localizada no bairro Jibóia, na estrada PIR 296, iniciado na última semana. A previsão para conclusão é de 20 dias trabalhados.

Nesta semana também continuam as manutenções com aplicação de lajão britado na estrada José Saul Chinelato (PIR 264), no bairro Volta Grande, e no bairro Congonhal, na estrada Francisco Perez Gonzales (PIR 290), com a aplicação do material agregado reciclado da construção civil.

Manutenção na estrada José Saul Chinelato