A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), entregou na última sexta-feira, 24/06, a reconstrução da ponte da Trilha do Limoeiro, no Horto Florestal de Tupi.

A equipe começou os trabalhos no dia 13 de junho, com a retirada de madeiras danificadas pelas chuvas que atingiram a região nos primeiros meses do ano, que, com a elevação da água do rio, danificou parcialmente a ponte. A reforma foi concluída em oito dias.

Dessa vez, a Sema colocou mais reforços com cabos de aço nos esteios, feitos com madeira de eucalipto. Segundo os funcionários do Horto Florestal de Tupi, a ponte é muito utilizada principalmente para caminhadas e para acesso dos profissionais do espaço.

ESTRADAS – Na última semana, a equipe da Sema realizou reparos na estrada do Casarin (PIR 017W), no bairro Monte Branco, na PIR 13L, que fica no bairro Santa Isabel, e no distrito de Tupi realizou manutenção nas estradas PIR 17L e PIR 001/013L.

Sema finaliza ponte da Trilha do Limoeiro, no Horto Florestal de Tupi