Texto e fotos: CCS

Serviços foram realizados de 24 a 28/07

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), realizou na semana passada, de 24 a 28/07, serviços para melhorar a mobilidade dos moradores em cinco bairros da zona rural.

A Sema finalizou os reparos na estrada PIR 182/SP 304, no bairro Limoeiro, com aplicação de lajão britado. No bairro Floresta, a equipe segue ainda esta semana com a aplicação de pedregulho e lajão britado na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W).

A estrada Louver José Trevisan (PIR 252), no bairro Nova Suiça, a equipe concluiu os serviços de manutenção. A estrada PIR 009W, bairro Alpes Suiço, passou por manutenção e o serviço foi finalizado pela equipe.

No bairro Morro Preto, estrada Francisco Perez Gonzales (PIR 290), a equipe da Sema segue esta semana realizando a manutenção, com a colocação de lajão britado.

Palavras-chave: Sema; manutenção; estradas

trator aplica pedregulho na estrada Aniceto Cogo (PIR 017)
As obras de manutenção na estrada da Floresta continuam nesta semana