Cerca de 50 motoristas e servidores administrativos do SITSS (Serviço Integrado de Transportes da Secretaria de Saúde) participam de capacitação nas próximas semanas. A programação teve início na manhã de hoje, 27/03, na sala de treinamento do departamento, com a palestra Inteligência Emocional no Trabalho, com a psicóloga e coach Eline Rasera.

Conforme explicou Donizete Aparecido Oliveira, coordenador do SITSS, o tema abordado é considerado relevante tendo em vista o momento de pandemia e crises mundiais que acabam criando situações de instabilidade emocional. "Estas situações impactam a vida de todos nós, direta ou indiretamente. Por isso, poder lidar com situações adversas é importante para conseguir conduzir da melhor forma as relações entre as pessoas, em nosso caso, dos motoristas com os pacientes que eles atendem diariamente", enfatizou.

A psicóloga Eline Rasera ministra palestra com o tema Inteligência Emocional no Trabalho

As ações seguem nas próximas semanas, nos períodos da manhã e tarde, sempre em horário oposto ao trabalho dos servidores para que o serviço oferecido à população não fique desassistido.