Ruas Viena e João Moisés, no Campestre e na Vila Monteiro, receberão novo asfalto
Iniciativa da Prefeitura inclui adequações na drenagem, reparo de calçadas e pavimentação completa para melhorar a mobilidade e segurança local
As ruas João Moisés, na Vila Monteiro, e Viena, no Campestre, vão ganhar novo asfalto. O projeto inclui serviços de adequações no sistema de drenagem, instalação de tubulação, construção de bocas de lobo, pavimentação e construção e reparo de calçadas, segundo a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos. O edital n.º 05/2026 foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira, 18/05.

As intervenções são essenciais já que as vias possuem deformações e remendos em suas extensões, que geram transtornos a motoristas e moradores da região, principalmente na rua Viena, por integrar itinerários do transporte coletivo.
O investimento será de R$ 530 mil, sendo de repasse federal, por meio de emenda de comissão do deputado federal Rodrigo Gambale, intermediada pelo deputado estadual Alex Madureira. A obra terá prazo de execução de dois meses a partir da emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogada conforme previsto na legislação vigente.