Obras de recape asfáltico chegam à avenida Cristóvão Colombo, no bairro Vila Industrial

Com a continuação dos serviços de recapeamento asfáltico na cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), iniciou hoje, 23/04, a preparação do solo na avenida Cristóvão Colombo, no bairro Vila Industrial. As obras estão concentradas no trecho entre a rotatória de acesso à rodovia Geraldo de Barros (SP-304) até a rua Eduardo Palmieri – por isso, uma faixa da via (sentido Algodoal – Vila Industrial) está interditada, enquanto a outra segue liberada para o trânsito.

A avenida, fundamental para o acesso à rodovia e para ligação entre bairros, será contemplada pelo recape asfáltico até a avenida Virgílio da Silva Fagundes. Porém, também receberá pavimento de concreto no trecho da Ponte do Caixão até a rotatória de acesso à SP-304.

SANTA TERESINHA – O recape segue ainda na avenida Euclides de Figueiredo, no trecho entre a rua Theresinha Beduschi Petinelli até a rua Giovani Ferrazzo. Duas equipes estão no local e, por isso, a interdição do trecho é total.

Recape segue ainda na avenida Euclides de Figueiredo, em Santa Teresinha

Os motoristas que precisarem passar pelo local podem acessar a rota alternativa por meio das ruas Theresinha Beduschi Petinelli e Aristides Beduschi.

O recape da avenida Euclides de Figueiredo será feito da avenida Roma até a rua Ipeúna, mas, para não prejudicar o fluxo de veículos, a obra será executada por etapas.

Todos os serviços consistem no tratamento de pavimento (retirada de borrachudos) e aplicação de nova massa asfáltica e integram o segundo lote de um total de quatro, do pacote de recape que vai beneficiar 258 km de vias do município.

Rota alternativa – avenida Euclides de Figueiredo