A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 19/01, 17 bairros, o time de tapa-buracos trabalha com cinco equipes, sendo que os serviços estão sendo realizados nos seguintes endereços, a Equipe 1, está na Avenida Dr. Paulo de Moraes, Rua Benjamin Constant, a Equipe 2, está nas ruas dos bairro Parque Piracicaba e Lago Azul, a Equipe 3, está na Rua Joana D’Arc e Av. Paulista, a Equipe 4, está Avenida Jaú com Rua Prof. Felinto de Brito, Av. Pedro Habechian e a Equipe 5, está na Avenida Cristóvão Colombo e Avenida Corcovado, bairros Paulista, Parque Piracicaba, Lago Azul, Nova Piracicaba, Jardim Itapuã, Jardim Tatuapé e Vila Sônia.

Já as equipes que atuam com Águas Pluviais estão trabalhando em execução de contenção de erosão na Av. Água Branca com Av. 31 de Março, bairro Verde.

Já o time de Boca de Lobo, está trabalhando em troca de grade e limpeza, sendo que é executado por meio do caminhão de limpeza que atua com equipamentos de alta pressão para desobstruir bocas de lobo, os trabalhos estão sendo feitos na rua José Vicente Pedreira, Jardim Caxambu.

E, a equipe de Guias e Sarjetas está trabalhando em reparos de guias e sarjetas nas ruas Assis Chateaubriand e Araçoiaba da Serra, bairros Nova Piracicaba e Perdizes.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção, sendo que hoje, atuam nos seguintes locais, Ponte do Mirante, Centro Cívico e Estação da Paulista, bairros Vila Resende, Chácara Nazareth e Paulista.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão executando melhorias com máquinas em ruas do bairro Santa Isabel.

E, por fim, o time de obras civis está executando reparos nas imediações do “Véu da Noiva” e na Central de Obras, bairros Vila Rezende e Vila Monteiro.