A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 24/04, 14 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: Rua Luiz Antônio de Moraes, Avenida Independência com Rua Cristiano Cleopth , Avenida Fioravante Cenedesi, Rua Ingá e Avenida Abel Francisco Pereira.

Já a equipe de águas pluviais está atuando com colocação de tubos na Rua Sérgio Cardoso. no Bairro Alvorada

A equipe de boca de lobo está fazendo manutenção de bocas de lobo nas ruas Zoraide Correia Alves, no Bairro Jardim Colina Verde e na Adriana Fessel, no Bairro Jupiá. Atendendo as solicitações do 156.

Já a equipe de guias e sarjetas está trabalhando com reparos de sarjetas na Rua Bernardino de Campos, no Bairro Alto

O time de elétrica está trabalhando com a desmontagem de evento no Largo dos Pescadores e na Praça José Bonifácio

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão executando melhorias com máquina e aplicação de lajão britado na Estrada Jacob Canale, no Bairro Campestre e transporte de lajão britado p/a Central de Obras II, no Bairro Jupiá

O time de Obras Civis está realizando o serviço de concretagem e Carpintaria na Emdhap. E realizada o serviço de Soldagem na Central de Obras

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam a confecção de grade de proteção para os holofotes do Parque da Rua do Porto, a manutenção em brinquedos da academia do Parque Dos Eucaliptos, reparos no piso da praça Prudente, além da manutenção e pintura dos bancos da praça Thereza Razera Camuzzi, no Bairro Nova América.