A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 28/03, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Rio Doce, anel viário (avenida Comendador Pedro Morganti), rua Arapongas, rua José Passeri, avenida Fioravante Cenedese e rua Professor Pedro de Mello.

A equipe de águas pluviais trabalha com retirada de borrachudo na rua Professor Mello Ayres, no bairro Vila Cristina.

Os times de boca de lobo e guias e sarjetas realizam limpeza na avenida Pompeia, no bairro Pompeia.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção em praças dos bairros Parque Piracicaba, São Vicente, Santa Rosa, Morumbi e Santa Cecília e com desmontagem de evento no Jardim Oriente.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de lajão britado em ruas do Vivendas Bela Vista.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam construção de mureta e reforço de cambiador em recintos do Zoológico Municipal, manutenção de bebedouro no Centro de Lazer do Mario Dedini e pintura de corrimão em passarela do Santa Fé.

Programação sujeita a alteração.