A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel) atende hoje, 20/06, 13 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: rua Cachoeira Paulista, rua Cardeal Aloisios Stepinac, rua Dublin, rua José Tavares, rua Dr. Alberto Nardy de Vasconcellos e avenida Alidor Pecorari.

As equipes de águas pluviais trabalham com confecção de laje e ferragens na Central de Obras.

O time de boca de lobo executa manutenção de boca de lobo na avenida Monsenhor Martinho Salgot, no Areão.

A equipe de guias e sarjetas executa reparos de guias e sarjetas na rua Nossa Senhora do Carmo, no Jardim Boa Esperança.

O time de elétrica está trabalhando com montagem de evento nos bairros Tupi e Santa Rosa e com manutenção em praças dos bairros Jardim Caxambu e Santa Rosa.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do bairro Tupi.

O time de obras civis está executando reparo em calçada na rua Armando Bogus, fechamento de muro na avenida 1º de Agosto e construção de caixas para a ponte do Caixão.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam preparo de área para instalação de playground em parque no Lago Azul, instalação de barras de alongamento em pista de caminhada no Nova Piracicaba e manutenção de campo de areia no Centro de Lazer do Tatuapé.

Programação sujeita a alteração.