A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 06/02, 15 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais: ponte Navegador José Luiz Guidotti (avenida Dr. Paulo de Moraes) e avenida Pádua Dias.

A equipe de águas pluviais trabalha com retirada de borrachudo na avenida Pádua Dias, no bairro Agronomia.

O time de boca de lobo realiza execução de muro de ala na avenida Antonio Franco de Lima, no Mario Dedini.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Nagib Ismael, em Santa Teresinha.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Engenho Central, na Estação da Paulista, no centro de lazer do São Dimas e no varejão do bairro Santo Antônio.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com aplicação de material em ruas do bairro Artemis e na estrada municipal Sargento Florêncio, no Jupiá.

O time de obras civis está executando reparos em banheiro do centro comunitário e Cemitério de Ibitiruna e reparos em guarda-corpo da passarela estaiada.

As equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção e pintura de bancos na praça da Sapucaia, manutenção e pintura de brinquedos na praça Padre Joaquim de Paula Corrêa, reconstrução de caixas de passagem elétrica no centro de lazer do Terra Nova, manutenção e pintura de bancos no centro de lazer do Lago Azul e pintura na passarela Estaiada.

Programação sujeita a alteração.