A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 04/04, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes locais:rua Gonçalves Dias, rua Osvaldo Cruz, rua Maria Manieiro, rua Carolina Sechetto Martins, rua Felício Nalin e rua Corina Martins dos Santos.

A equipe de águas pluviais trabalha com reparos de galerias na rua Madri, no Parque Orlanda.

O time de boca de lobo realiza manutenção de boca de lobo na rua Eldorado Paulista, no Sol Nascente.

A equipe de guias e sarjetas realiza reparos de guia e sarjeta na rua Eldorado Paulista, no Sol Nascente.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Engenho Central e no Viveiro Municipal.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação de material em ruas do Vivendas Bela Vista e na rua Antonio Dias Rodrigues.

O time de obras civis está executando calçada na pista de skate do Cecap.

As equipes de praças, parques e centros de lazer executam reparo de portão em recintos do Zoológico Municipal, manutenção e pintura de bancos e brinquedos e reconstrução de muretas no campo de areia no Centro de Lazer do Perdizes, pintura em brinquedos em praça no Nova Piracicaba, reparos em carretinha do Cemitério da Saudade e pintura de guias na rotatória da Esalq.

Programação sujeita a alteração.