A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está atuando em 08 bairros nesta terça-feira, 12/07, os times de tapa-buracos estão atuando na Avenida Independência e na Avenida Comendador Luciano Guidotti, bairros Vila Independência e Jardim Caxambu. A nova padronização da operação Tapa-buraco visa a durabilidade e qualidade do serviço e foca nos buracos que necessitam de intervenções mais profundas. Nesses casos, deve ser feito corte retangular no asfalto, colocada bica corrida (conjunto de pedra e pedriscos britados) e depois a massa asfáltica em temperatura mínima estipulada em contrato.

A equipe de águas pluviais, boca de lobo e guias e sarjetas estão executando reparos de sarjeta e sarjetão com o caminhão de alta pressão, na Avenida Pompéia, Parque Prezotto. Além disso, fazem limpeza em bocas de lobo em atendimento as solicitações do 156.

A Semob destacou hoje, uma equipe de elétrica para atuar em manutenção de equipamentos nos seguintes locais, Avenida Beira Rio, Aeroporto Municipal, Barracão do Sedema na Rua José Vicente Pedreira, respectivamente bairros Centro, Monte Alegre e Jardim Caxambu.

As equipes que operam as Máquinas e Equipamentos estão executando melhorias com máquinas nas ruas do bairro Santa Rita. Já, a equipe de Obras Civis está trabalhando em serviços internos, Central de Obras I, Vila Monteiro.