A Secretaria Municipal de Obras mantém cronograma diário de manutenção, execução e serviços de limpeza, tapa-buraco, bocas de lobo, reparos em guias e sarjetas e melhorias viárias.

Abaixo ações desta terça-feira (31/08) fique por dentro dos trabalhos das seguintes Equipes da Semob:

ÁGUAS PLUVIAIS – Junto a equipe de Bocas de lobo na execução de limpeza em rede na Rua Corumbataí.

BOCA DE LOBO – A equipe está na Rua Corumbataí com o caminhão de alta pressão para limpeza e desobstrução em bocas de lobo e galerias em atendimento as solicitações do 156.

GUIAS E SARJETAS – Junto a equipe de Bocas de lobo na execução de limpeza em rede na Rua Corumbataí.

ELÉTRICA – Manutenção na praça dos bairros Centro, Pau Queimado, Nova Piracicaba, Jardim Noiva da Colina e Cacap, área verde do bairro Santa Cecília e no Cemitério da Vila Resende.

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS – Melhorias com máquinas na estrada do Ceasa, transporte de material p/o estacionamento do Canil Municipal.

OBRAS CIVIS – Retirada de postinho de iluminação em praça na Rua Ebraim Nobre.

TAPA BURACO – A Equipe 1 está nas ruas da Vila Monteiro e a Equipe 2 está ruas do bairro Jaraguá e a Equipe 3 está atendendo solicitações do 156 em vários bairros.