A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), realizou, no período de 30/09 e 06/10, serviços de reforço de sinalizações horizontal (solo) e vertical (placas), beneficiando diversas vias na cidade, entre ruas e avenidas, garantindo maior segurança e fluidez do trânsito.

Os trabalhos, executados pelo Departamento de Engenharia de Tráfego, chegaram aos bairros Jaraguá, Independência, São Judas Tadeu, Jardim Alvorada, bairro dos Alemães, Centro e Algodoal.

Sinalização da ponte Irmãos Rebouças

As vias atendidas foram as avenidas Saldanha Marinho, Cristóvão Colombo, 9 de Julho, Madre Maria Teodora, Presidente Vargas e Independência e as ruas José Polezel, Augusto de Lello, Dona Eugênia, Daniela Perez, rua do Rosário, travessa da Saúde e rua Ponte do Caixão.

Além da execução de serviços de reforço de sinalização, a Semuttran mantém um cronograma de patrulhamento de rotina nas principais ruas e avenidas da cidade, bem como os atendimentos e solicitações, pelos telefones 3401-1110 / 3401-1111.

Sinalização da rua Santa Cruz, cruzamento coma avenida Saldanha Marinho