A Secretaria Municipal de Obras (Semob) deu início aos trabalhos de limpeza e terraplenagem no terreno localizado na rua João de Barros, no bairro Chapadão, que abrigará a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF).

A empresa vencedora da licitação pública é empreiteira J.C. Bovi Ltda que terá o prazo de execução estimado em aproximadamente 180 dias. A obra está orçada em R$ 689.419,23.

De acordo com o engenheiro da Semob que acompanha a obra, Maurício Calarota Desjardins o terreno tem 3.547,18 m2 e deverá ter 1.121,85 m2 de área construída.

A obra consiste na seguinte estrutura física de salas: para informática, biblioteca; recepção; diretoria ; coordenação, professores; secretaria, almoxarifado, cozinha, despensa, lavanderia, sanitários masculino e feminino e dos professores, um pátio coberto com palco para atividades culturais e também 6 salas de aulas.