A Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias municipais de Obras (Semob) e de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) e do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), vai realizar uma força-tarefa da operação Tapa-buraco e de reforço de sinalização horizontal. A ação tem início na próxima semana, na segunda-feira, 29/08. A primeira região a recebê-la será a Central. A concessionária Mirante também vai participar da operação.

A execução do serviço na região Central deve durar de dois a três dias e será feita no período da noite, com início às 18h e término às 22h. O objetivo da força-tarefa é intensificar a zeladoria do município em todas as regiões. Devido à realização da força-tarefa, a Prefeitura orienta que os moradores da região Central não deixem carros estacionados sobre buracos e nem sobre sinalização horizontal.

Fazem parte da região Central os bairros Centro, Alto, Higienópolis, Jardim Elite, Nova América, Vila Monteiro, Vila Independência, São Dimas, São Judas, Cidade Jardim e São Dimas.