A Prefeitura de Piracicaba publicou no Diário Oficial de sexta-feira, 28/06, a homologação referente ao concurso público nº 002/2024, para o cargo de professor de Ensino Fundamental. Também foi divulgada a classificação final para os cargos de escriturário de escola, jornalista, monitor de informática e técnico em microinformática na edição de terça-feira, 25/06, também no Diário Oficial.

As convocações ocorrerão ainda no mês julho, com posse para os novos profissionais prevista para 2 de agosto

Segundo o Departamento de Planejamento, da Secretaria de Educação, serão convocados de imediato 64 professores de Ensino Fundamental e 34 escriturários de escola. As convocações ocorrerão ainda no mês julho, com posse prevista para 2 de agosto. As contratações visam suprir o déficit de servidores devido a exonerações e aposentadorias.

O processo de contratação de novos servidores está em andamento desde fevereiro. As listas divulgadas estão divididas em PCD, afrodescendente e geral.

“Esperamos contar em breve com esse importante reforço em nosso pessoal ainda no segundo semestre de 2024, de forma que já estejam integrados e prontos para o efetivo trabalho no ano letivo”, destacou o secretário de Educação, Bruno Roza.

Os candidatos devem ficar atentos às convocações, cujas informações serão divulgadas no Diário Oficial do Município de Piracicaba e no site da Vunesp. Qualquer dúvida sobre a prova ou outras questões relacionadas ao certame pode ser esclarecida através do Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300.