A Prefeitura finalizou a reforma no Centro de Lazer São Dimas Luiz Osório Bonassi na última semana. A obra realizou uma série de melhorias no local, entre elas uma rampa para acessibilidade de pessoas com deficiência.

O valor do investimento foi de R$ 137.206,33, advindo de emenda do vereador Laércio Trevisan Jr.. A empresa Sanross Construtora executou os serviços.

Reforma contemplou manutenção no madeiramento e pintura da cancha (estrutura do campo de bocha) | Foto: Divulgação

Os serviços também contemplaram manutenção no madeiramento e pintura da cancha (estrutura do campo de bocha), da alvenaria externa e interna, do piso, com instalação de granilite, e da iluminação, com troca de refletores, de postos e do sistema elétrico dos refletores da quadra areia.

Piso do Centro de Lazer recebeu manutenção na reforma | Foto: Divulgação