A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuhget (Secretaria Municipal de Habitação e Gestão Territorial), entrega nesta quinta-feira, 10/08, matrículas de terrenos para 47 famílias do Núcleo Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jaraguá, fruto do término do processo de regularização fundiária de Interesse Social (REURB-S) da área, que teve a regularização de 90 lotes. A cerimônia de entrega acontece a partir das 16h30, na sede da Semuhget, situada na avenida Cristóvão Colombo, 1.900, Vila Industrial. O evento integra a programação festiva em celebração ao aniversário de 256 anos de Piracicaba.

Obter a matrícula do terreno, emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis, permitirá às famílias tituladas a segurança da posse do imóvel. Todos as famílias foram comunicadas sobre a entrega das matrículas por meio do Daphab (Departamento de Análise e Planejamento Habitacional) da Semuhget. A orientação é para que os representantes das famílias tituladas compareçam à cerimônia de entrega portando documento original com foto.