Prefeitura atua para restabelecer atendimento pelo 156
Até a normalização, contribuinte pode utilizar outros canais, como o site e o link, e também ir até o Centro Cívico
A Prefeitura de Piracicaba informa que o atendimento pelo telefone SIP – 156 (Serviço de Informação à População) apresenta problemas na manhã de hoje, quarta-feira, 23/04. As empresas prestadoras de serviços telefônicos e de rede, que são responsáveis pela manutenção e monitoramento, já trabalham para a solução dessas ocorrências o mais rápido possível.
Enquanto é realizada a manutenção, o contribuinte pode utilizar outros canais para fazer suas solicitações – reclamações ou elogios – que são o atendimento online pelo site da Prefeitura – www.piracicaba.sp.gov.br, no botão 156, no alto da página, ou diretamente pelo link sistemas.pmp.sp.gov.br/smg/SIP156/blank_inicial/. O contribuinte que preferir pode ir pessoalmente ao 1º andar do Centro Cívico, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O Centro Cívico fica à rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233, Centro.