Por conta das baixas temperaturas do periodo e a proximidade do inverno, a programação das atividades aquáticas do Complexo Aquático Municipal Dr. Samuel de Castro Neves foram transferidas desde o início do mês de maio para as piscinas aquecidas (adaptada/natação e de biribol/hidroginástica) – que ficam no mesmo local, com o objetivo de não prejudicar os alunos que frequentam as aulas regulares no local. A mudança se estenderá até o final de setembro e o retorno para piscina olimpíca acontece no dia 2 de outubro.

De acordo com a coordenadora da Piscina Municipal, Beatriz Beig, a programação das aulas foi feita para atender todos os alunos do complexo aquático no período de temperaturas baixas. “Termos piscinas aquecidas no local, sendo assim, as atividades aquáticas e os programas que temos com nossa comunidade prosseguem em horários especiais, sem prejuízo para os alunos”, disse.

Outras informações sobre aulas (turmas e horários) de natação podem ser obtidas por meio to telefone 3422-1510.