Piracicaba será representada por cerca de 400 atletas nos 62º Jogos Regionais que serão realizados em São Carlos de 4 a 14 de julho. A competição organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado (SELJ) contará com a participação de 40 municípios da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

De acordo com o chefe da delegação piracicabana, Carlos Alberto Felipe Soares, o município será representado por 463 pessoas, sendo 412 atletas de 45 equipes esportivas e técnicos e 22 operacionais (motoristas, manutenção, vigilantes e cozinheiras) que ficarão alojados na Escola Estadual Prof. Sebastião de Oliveira Rocha.

Equipe de ciclismo

Nesta terça-feira (3) ocorre a saída de grande parte da delegação piracicabana do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Os atletas mais uma vez demonstraram confiança, assim como o secretário de Esportes, Pedro Mello. Segundo ele, a expectativa é grande para que Piracicaba tenha uma grande participação nos Jogos Regionais. “Teremos grandes adversários, porém, acreditamos na dedicação dos atletas e dirigentes e no trabalho desenvolvido em nosso município”, ressaltou.

Os 62º Jogos Regionais serão disputados nas modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Futebol masculino durante treinamentos

Confira a programação de Piracicaba no primeiro dia dos Jogos Regionais:

Todas as informações sobre a competição podem ser obtidas pelo site www.jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br