Carolina de Paula Tanaka conquistou na natação ouro, nos 100 metros costas; bronze nos 100 e 50 metros livre e João Márcio de Aguiar conquistou prata nos 50 metros livre.
No atletismo, Carlos Henrique Amaral Almeida conquistou prata no lançamento do disco e
Bronze no arremesso do peso e Marco Antonio de Souza Silva conquistou bronze no lançamento do disco. Davi Vicente Jatobá e Adilson Alves de Almeida ficaram em quarto lugar no lançamento do disco e arremesso do peso, respectivamente
A competição contou os melhores paradesportistas do país, inclusive os paraolímpicos. Durante a competição a Paratleta Brasileira “Rosinha” – Roseane dos Santos estabeleceu novo recorde mundial no lançamento do disco. Na natação, Clodoaldo Silva eleito o melhor paratleta do mundo este ano, esteve presente.
Para João Francisco Rodrigues de Godoy – Johnny, coordenador técnico da equipe, a participação neste circuito é considerada de muita importância para a equipe. “Esta foi a primeira vez que a delegação piracicabana participou de uma competição paraolímpica deste nível. A a conquista de sete medalhas superou as mais otimista das previsões, pois nosso objetivo principal dentro do planejamento deste ano, com relação a esta competição, era a de adquirir experiência e fazer um intercâmbio com os melhores atletas e técnicos do país”.
O circuito foi promovido pelo Comitê paraolímpico brasileiro, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.