A plenária reuniu a comunidade rural, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Sema) A região rural de Piracicaba receberá as duas últimas plenárias do Orçamento Participativo (OP). A primeira em sua 12ª edição, aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, 13/4, na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) e contou com as participações do secretário […]