A Secretaria Municipal de Saúde segue com as ações para a ampliação da Estratégia Nacional para Promoção do Aleitamento Materno e Alimentação Complementar Saudável (EAAB), incentivada pelo Ministério da Saúde desde 2015 em Piracicaba. Em 2023, a intenção do município é finalizar a capacitação dos 15 novos tutores da EAAB. Para isso, as oficinas de […]