Acontece no domingo (15), a 12ª edição do Arrastão Ecológico. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo e Defesa do Meio Ambiente e o S.O.S – Bacia do Piracicaba. Além do arrastão pelo rio, serão plantadas árvores na margem do Piracicaba. O arrastão, que tem saída prevista para às 9h, […]