A Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), entrega no próximo domingo (19) a partir das 10h30, a cancha de bocha do Jardim Nova Iguaçu. Essa obra é antiga reivindicação dos moradores do bairro, que solicitavam esse espaço de lazer. De acordo com o engenheiro Márcio Antonio Maruko, da […]