Surgiram os primeiro campeões da modalidade do Tênis de Mesa e Piracicaba confirmou o seu favoritismo conquistando duas medalhas de ouro nas provas de Duplas realizadas nesta segunda-feira, nas instalações do Centro de Treinamento da Fran TT. Foi uma disputa acirrada contra São Carlos, tanto na prova masculina de duplas como no feminino, mas os […]